Esportes Titulo
Recuperado de contusão, Roger retoma atividades
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/11/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Um mês afastado do São Caetano para se recuperar de lesão muscular na coxa direita, o meia Roger deve ficar de fora do jogo de amanhã (19h30) contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), e só voltar ao time no confronto com o Sport, no sábado (17h), no Estádio Anacleto Campanella, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Roger atuou pela última vez no dia 1º de outubro, no empate do time do Grande ABC, em casa, com o Brasiliense, por 1 a 1.

Na partida anterior, na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife, ele sentiu dor muscular na coxa direita e contra o Brasiliense entrou apenas no segundo tempo. Ficou em campo poucos minutos e voltou a sentir dores novamente. Na semana passada ele foi liberado da fisioterapia e iniciou as atividades físicas no campo.

A previsão é que nesta semana já inicie os trabalhos com bola com o restante do grupo e participe da preparação do time para o confronto com os pernambucanos, que também brigam pelo acesso.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;