Esportes Titulo
Costa do Marfim à espera de um milagre
Anderson Fattori
Com Agências
25/06/2010 | 08:26
Compartilhar notícia


Costa do Marfim e Coréia do Norte fazem hoje, às 11h (de Brasília), no Mbombela, em Nelspruit, um jogo quase irrelevante, pela última rodada do Grupo G. Coadjuvantes, as seleções devem passar despercebidas aos olhos do mundo, que estarão apontados para o duelo entre Brasil e Portugal, que acontece no mesmo horário.

O único atrativo da partida é a luta, quase impossível, dos marfinenses em busca da vaga. Com um ponto, precisam passar pela Coréia do Norte e torcer para o Brasil vencer Portugal. Se isso acontecer, a Costa do Marfim chegaria aos mesmos quatro pontos dos portugueses e a decisão seria no saldo de gols, favorável a Portugal: sete contra menos dois.

A única chance dos marfinenses é massacrar os norte-coreanos. Apesar da situação difícil, eles não desistem. "O sonho ainda não acabou. Resta um jogo e devemos essa vitória a nós mesmos. Vamos em busca dela e torcer para que as coisas aconteçam a nosso favor", aconselhou o lateral marfinense Guy Demel.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;