Esportes Titulo
Ronaldo marca e Real Madrid derrota o Getafe
Da AFP
31/10/2004 | 18:27
Compartilhar notícia


Com um gol de Ronaldo, o Real Madrid derrotou o Getafe neste domingo por 2 a 0 e, depois de nove rodadas, chegou à terceira posição na classificação do Campeonato Espanhol, sete pontos atrás do Barcelona, que no sábado empatou fora de casa com o Athletic Bilbao (1-1).

Numa partida em o atacante espanhol Raul foi homenageado por ter completado dez anos no clube (estreou em 29 de outubro de 1994 em Zaragoza), o Real Madrid venceu com gols de Michael Owen, que marcou seu quarto gol em quatro partidas, e do brasileiro Ronaldo.

Já o Sevilha, segundo colocado na classificação, perdeu para o Zaragoza fora de casa por 3 a 0, com gols do argentino Luciano Galletti e do espanhol David Villa (2). Com a vitória, a Zaragoza está na quarta posição com o mesmo número de pontos do Real Madrid e do Levante.

No sábado, o Barcelona, líder do campeonato, saiu vivo da pressão que sofreu jogando no Estádio San Mamés contra o Athletic Bilbao. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O camaronês Samuel Eto'o abriu o placar para a equipe catalã aos 11 minutos de jogo. Pouco mais de dois minutos depois, Francisco Javier Yeste empatou a partida.

Também no sábado, o Atlético de Madri empatou com o Valencia fora de casa por 1 a 1, aumentando a crise no time valenciano.

O Valencia tinha a vitória na mão, já que vencia por 1 a 0 (gol de Angulo aos 63 minutos) e passou a ter um homem a mais em campo a partir do minuto 68. O empate do Atlético de Madri empatou no minuto 78 através de Fernando Torres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;