Esportes Titulo
Brasil é ouro no salto em distância e prata no judô
Malu Souza
Especial para o Diário
23/08/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


O Brasil abriu sua gama de medalhas nos Jogos da Juventude ontem com um ouro conquistado no atletismo. A medalha veio de Caio Cézar dos Santos, que venceu a prova de salto em distância. Para completar, Flávia Gomes conquistou a medalha de prata na categoria até 66kg do judô.

O triunfo de Caio Cézar chegou com sacrifício. O brasileiro errou os dois primeiros saltos, mas no terceiro fez a marca de 7,58 m e assumiu a liderança. Ultrapassado pelo japonês Sho Mtsubara, a última esperança era o derradeiro salto. Tudo deu certo quando o atleta atingiu 7,69 m e não foi mais ser superado.

Flávia havia vencido duas lutas por ippon e a semifinal por yuko. A decisão foi contra a japonesa Miku Tashiro, que aplicou um ippon no final do luta.

Handebol - No handebol, a seleção brasileira venceu sua primeira partida contra Angola por 30 a 27 e chegou mais perto de uma vaga nas semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;