Esportes Titulo
Proposta em rádio dificulta permanência de Lombardi
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
17/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Lombardi Júnior tem 99,9% de chances de sair do Palestra e quem garante é o diretor de futebol do clube, Flávio Alves. Mas não é a campanha pífia do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista - perdeu os três jogos -, e sim a promoção do treinador na rádio em que trabalha em São Paulo.

"Ele está recebendo proposta melhor na rádio, e ficaria difícil para continuar conosco. Ele vai se reunir com seus chefes e digo que tem 99,9% de chances de ele acertar lá e sair daqui", afirmou Flávio Alves.

O dirigente garantiu que o clube não tem objetivo de demití-lo, mesmo com o início decepcionante do time na competição. "Eu tinha esperança que iria acertar a equipe. Quem viu os jogos percebeu que os resultados não dizem a realidade e não merecíamos. Iríamos mantê-lo no cargo até o momento que o trabalho não estivesse sendo benfeito", destacou.

Mesmo sem a definição da saída de Lombardi, a diretoria escolheu o substituto: Gersinho Lente, técnico do sub-20 do Palestra. "Ele foi promovido para o profissional. Caso o Lombardi permaneça, Gersinho será auxiliar", explicou Flávio Alves.

Procurado pela equipe do Diário, Lombardi admitiu que pode sair do clube, mas não entrou em detalhes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;