Esportes Titulo
São Caetano se arma para voltar a vencer em casa
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
07/10/2001 | 20:50
Compartilhar notícia


  O São Caetano está cheio de motivação para encarar a Portuguesa, na quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella. A vitória diante do Santos na Vila Belmiro, sábado, deixou o grupo ainda mais confiante e agora quer voltar a vencer dentro de casa, já que nos dois últimos compromissos em São Caetano – diante do Botafogo-SP e Vitória – foram duas derrotas. Na casa do adversário, o aproveitamento do Azulão é melhor.

O elenco volta aos treinamentos nesta segunda à tarde e o técnico Jair Picerni já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Paulo César, que tomou o terceiro cartão amarelo. Marcos Paulo deve ser seu substituto. O jogador estreou contra o Palmeiras e foi expulso, mas terá nova oportunidade esta semana. Marlon também está suspenso e fica de fora. O jogador seria outra opção do treinador, que poderia utilizá-lo no meio-campo e deslocar Serginho para a esquerda.

Serginho, que sofreu uma entrada violenta do atacante Viola, está sob os cuidados do médico Paulo Forte, assim como o zagueiro/capitão Daniel, que foi cortado do time titular na partida diante do Santos ainda na Baixada. A boa notícia é a volta do meia Adãozinho, que cumpriu suspensão.

Em terceiro lugar neste Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o time está atrás de Atlético-MG e Palmeiras, sendo que a equipe alviverde tem um jogo a mais que os outros dois adversários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;