Esportes Titulo
Luís Fabiano é operado e frustra plano de reestreia
Das Agências
21/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Contratado no fim de março, o atacante Luís Fabiano terá de aguardar mais algum tempo para reestrear pelo São Paulo. Sem conseguir se livrar de dores no joelho direito, o jogador passou por cirurgia ontem em hospital de São Paulo.

O problema do atacante ainda é decorrente de quando estava no Sevilla (Espanha) e rompeu - dia 6 de março - o tendão do músculo semitendineo, que vai do posterior da coxa ao joelho.

O atleta convive diariamente com as dores por conta de fibrose no local, decorrente da cicatrização. Quando faz esforço, a fibrose sangra e provoca dor atrás do joelho.

Ao ser contratado, Luís Fabiano tinha a expectativa de estrear no dia 27 de abril, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, por conta das dores, a previsão passou para o dia 4 de maio, diante do Avaí, pelas quartas de final da mesma competição.

O médico do clube, José Sanchez, prefere não falar em novo prazo. Em três semanas, o atacante será reavaliado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;