Setecidades Titulo
Sipan realiza curso de pizza no ABC
Das Agências
30/05/2006 | 16:28
Compartilhar notícia


O Sipan (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Grande ABC) realiza um curso de pizza, em 31 de maio, das 9h às 12h, na Escola de Panificação, localizada na sede do Sindicato (ver endereço abaixo).

O curso será ministrado por Ronaldo Aires, conhecido como Sr. Pizza, - renomado profissional da área e com experiência internacional - que dará dicas para a produção de pizzas. Além de uma parte conceitual, os pizzaiolos e padeiros aprenderão desde os ingredientes mais adequados para a produção até a montagem para se criar um visual atraente. O curso tem vagas limitadas (apenas 12). Para os sócios do Sipan as aulas serão gratuitas. Já para os não sócios será cobrado um valor de R$20.

O Sipan também prestigiará, na mesma data, os proprietários de padarias. Eles serão convidados para a apresentação de produtos da Ocrim realizada pelo Sr. Pizza e para uma degustação de pizzas e pães especiais, às 17h.

Endereço do Sipan:

R. Marechal Hermes, 187. Bairro Jardim, Santo André - SP
Tel: (11) 4994-8177




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;