Setecidades Titulo
Segurança morre ao tentar invadir casa em S.Bernardo
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
16/10/1999 | 19:36
Compartilhar notícia


O segurança Alexandre Feitosa Veloso, 28 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta, por um homem desconhecido, após discutir com a namorada Edinice Maria Roque, 36, e tentar invadir a casa em que ela estava, forçando seu carro contra o portao. O crime aconteceu no Jardim Maria Cecília, em Sao Bernardo, por volta das 17h30.

Segundo informaçoes da Polícia Militar, Alexandre foi até a casa de Cintia Ubirati, amiga da namorada, para reatar o romance com Edinice após ela ter terminado o namoro, o que o teria deixado inconformado.

Como Edinice se recusava a atendê-lo, o segurança tentou entrar na casa da amiga pelo telhado. Nao conseguiu. Mas como possuía uma cópia da chave do Escort da namorada, o segurança entrou no veículo, jogando-o contra o portao da casa.

Um homem que passava pelo local, usando jaqueta marrom e boné -, a polícia suspeita de que seja um vigilante do bairro - atirou várias vezes na direçao de Alexandre, que morreu no local. O caso foi registrado no BO 10.237, do 1º DP de Sao Bernardo.

Dez homicídios - A Polícia Militar registrou desde a noite de sexta-feira até a tarde deste sábado dez homicídios na regiao: quatro em Sao Bernardo, três em Mauá, dois em Diadema e um em Santo André.

Na madrugada deste sábado, um homem de cerca de 30 anos, sem identificaçao, foi encontrado morto na estrada do Oleoduto, na altura do número 500, na favela do Jardim Silvina, em Sao Bernardo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha perfuraçoes de tiros na cabeça. Até o fechamento desta ediçao, ele nao havia sido identificado.

Em Diadema, um homicídio foi registrado durante a madrugada. Segundo o BO 6706, da Delegacia Sede, um rapaz desconhecido, de cerca de 17 anos, foi encontrado próximo ao Parque do Estado.

Em Mauá,um duplo homicídio foi registrado neste sábado em uma favela por voltas das 4h da manha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;