Esportes Titulo
Crise corintiana enfrenta a neurose bugrina no Brinco
Nelson Cilo
Com Agências
22/11/2003 | 21:50
Compartilhar notícia


Os dois lados estão em crise. Mas, apesar da falta de ambições na temporada, o Corinthians tem bons motivos para atacar o não menos conturbado Guarani, às 18h de domingo, em Campinas. Um deles é aliviar os limites de uma das piores fases instaladas no Parque São Jorge.

Nem o estilo bem boleiro de Juninho deu o necessário punch para que o alvinegro reencontrasse o ponto de equilíbrio de outros tempos. O retorno do lateral Rogério também não escondeu os setores vulneráveis da equipe.

Enquanto isso, uma das preocupações do Guarani é superar a neurose de quem ainda não somou pontos em casa diante dos adversários da capital e do Grande ABC. Perdeu do São Paulo, Santos e São Caetano, além da rival Ponte Preta. Para o goleiro Jean, tudo não passa de coincidência. “Querem inventar mais um tabu”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;