Setecidades Titulo
Material suspeito encontrado em Ribeirão Pires
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 13:41
Compartilhar notícia


Foram encontrados, na tarde da última sexta-feira, tambores com material suspeito de ser tóxico, na garagem da Secretaria de Infraestrutura de Ribeirão Pires, no Jardim Pastoril.

"Ficamos surpresos porque não sabíamos da existência desses tambores, que foram enterrados lá em alguma das gestões passadas", contou Marcelo da Ponta, secretário adjunto de Infraestrutura Urbana do município, que acompanhou a diligência da Polícia Científica no local.

A notícia de que havia tambores com material suspeito foi feita ao MPE (Ministério Público Estadual) que, por sua vez, solicitou abertura de inquérito, há cerca de dois meses, para a delegacia da cidade.

Após a escavação e constatação da existência do produto, com aparência semelhante à de isopor, o material foi isolado.

"Tivemos a orientação de não nos aproximarmos do local até que se saiba o que é. Só então tomaremos as devidas providências para remoção e limpeza do lugar", concluiu Ponta.

O Jardim Pastorial, onde fica a garagem da Secretaria de Infraestrutura, é considerada área residencial pela Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;