Cultura & Lazer Titulo
Após polêmica com Mayra Cardi, Arthur Aguiar quer saber de erros de internautas: Assim como eu, você também já errou muito
10/08/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Arthur Aguiar fez uma proposta aos seus seguidores do Instagram na manhã desta segunda-feira, dia 10. Nos Stories, o ator pediu para que os internautas compartilhassem erros que já cometeram e que, por algum motivo, continuam sendo uma influência negativa em suas vidas.

- Esse meu bom dia de hoje é um pouco diferente. Ele é para você que já errou muito na vida, assim como eu. E por algum motivo esse erro te aprisiona e não te deixa ficar em paz, fica atormentando a sua cabeça, por algum motivo. Eu queria saber de você. Qual é esse erro que está te incomodando? E para deixar bem claro, tá? Assim como eu, você também erra. Ou já errou muito. E é isso que eu quero saber.

Arthur, então, abriu uma caixinha de interação na rede social para que seus fãs respondessem ao seu questionamento. Entretanto, até o momento da publicação desta matéria, o ator não compartilhou publicamente nenhuma resposta.

Como você viu, Arthur Aguiar se envolveu em uma tremenda polêmica com a ex-esposa, Mayra Cardi. A life coach apontou que vivia um relacionamento abusivo e expôs dezenas de traições da parte do artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;