Economia Titulo
Secretário de comércio dos EUA cancela programaçao em SP
Do Diário do Grande ABC
14/02/2000 | 13:53
Compartilhar notícia


O Secretário de Comércio dos Estados Unidos, William Daley, cancelou, no começo da tarde desta segunda-feira, sua programaçao esta terça-feira em Sao Paulo. Ele retornará esta noite para Washington, porque foi chamado pelo presidente Bill Clinton para uma reuniao de emergência com representantes de empresas americanas que discutirá os ataques de hackers aos principais portais da Internet na semana passada. Daley é o principal responsável pelas áreas de tecnologia e comércio eletrônico no governo.

A Câmara de Comércio dos Estados Unidos informou ainda que o sub-chefe do Departamento de Comércio americano, embaixador Richard Fisher, representará Daley no almoço de posse de seu novo Conselho da Câmara, marcado para às 12h desta terça-feira. O novo embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Anthony Harrington também comparecerá, no que será seu primeiro contato com empresários sediados em Sao Paulo.

Ainda nao há definiçao sobre o encontro que Daley teria com empresários na Federaçao das Indústrias do Estado de Sao Paulo (Fiesp), a partir das 15h30. Nem a Fiesp nem a Câmara sabem se o encontro foi cancelado ou se Fisher representará o secretário americano nesta reuniao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;