Setecidades Titulo
Municípios desmontam estruturas dos desfiles
Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
17/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Os garis da Prefeitura de São Bernardo limparam a pista, mas se esqueceram de apanhar o lixo debaixo das arquibancadas onde foi realizado o desfile, na Avenida Aldino Pinotti. Após a retirada de tapumes, o vento carregou panfletos e abanadores de papel para a vizinhança.

"Já retirei um saco de lixo que veio parar na minha porta. Acho que amanhã (hoje) a Prefeitura limpa o resto quando desmontar as estruturas", disse Sueli Lacerda, que afirmou não estar incomodada com a sujeira.

Após a ressaca dos desfiles, a maioria das cidades da região já desmontava os sambódromos. Em São Caetano, tudo tinha voltado ao normal ontem. Só restavam alguns carros alegóricos estacionados no terreno da USCS. Em Santo André, a estrutura do Espaço Pirelli estava sendo recolhida. Nada mais lembrava o desfile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;