Esportes Titulo Novidade
Adilson depende de exames para reforçar o Timão
das Agências
12/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Corinthians está perto de anunciar a contratação do atacante Adilson. O jogador, que defendeu o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, depende do resultado dos exames médicos para reforçar o clube no Brasileirão. Isso porque o atleta teve problemas no coração em 2011, quando precisou abandonar o futebol por seis meses devido a complicações.

Pouco depois, quando retornou ao Noroeste, Adilson desmaiou durante partida por causa da inflamação no miocárdio. Após ficar por mais algum tempo inativo, o atacante foi liberado para defender o Nhô Quim no Campeonato Paulista, no qual se destacou.

A preocupação do Corinthians em anunciar o atleta tem motivo. Em 2010, o clube revelou a contratação de Gilmar, do Naútico, mas o centroavante foi reprovado nos exames médicos, após ser constatada arritmia cardíaca. No entanto, a negociação com Adilson está praticamente acertada. O jogador de 25 anos não será inscrito na Copa Libertadores da América, podendo assim disputar somente o Brasileirão.

 

Edenílson deve desfalcar Timão até o fim da Libertadores

O lateral-direito Edenílson dificilmente voltará a jogar pelo Corinthians na Copa Libertadores da América. O jogador sofreu fratura de osso no pé esquerdo e será operado na próxima semana. A previsão é de que o jogador fique dois meses em recuperação.

A lesão ocorreu na vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, no Pacaembu, quarta, pelas oitavas de final do torneio sul-americano. Desde o fim da partida, o departamento médico do clube já demonstrava preocupação com o atleta, que deixou o estádio amparado por muletas. Desta maneira, Tite deve optar por Alessandro para o jogo de ida contra o Vasco, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;