Esportes Titulo Será?
Ramalhão se mantém neutro sobre final da Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/05/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


O diretor de futebol Sérgio do Prado, o supervisor Alexandre Todoverto ou o auxiliar técnico Alan Dotti. Um deles (ou até mesmo todos) estará presente hoje ao Estádio 1º de Maio para assistir à final do Campeonato Paulista da Série A-2 entre São Bernardo e União Barbarense (leia nas páginas 1 e 2). No entanto, os andreenses admitem: estarão apenas observando o técnico Claudemir Peixoto, o meia Junai e o atacante que será apresentado na segunda-feira, sem torcer por ninguém.

"Não tem nada a ver. O sucesso ele (Claudemir) já alcançou, foi vitorioso, agora seja campeão quem for melhor, seja Barbarense ou São Bernardo. Não temos interesse que um ou outro seja vencedor", disse Sérgio do Prado, que admitiu: receber um técnico campeão é melhor. "Sim, mas não é isso que vai mudar alguma coisa. Contratamos ele no dia 3 de abril e ele poderia sequer ter subido. Mas depois veio o acesso e agora pode vir o título, dados a mais que provam que estávamos certos em contratá-lo", emendou o cartola.

Sérgio do Prado, no entanto, explicou que o início dos trabalhos de Claudemir Peixoto no Ramalhão pode ficar para terça-feira. "Segunda ou terça é irrelevante para nós. Não quero encher a cabeça dele, porque está disputando um título. Pode ser que ele tenha de voltar a Santa Bárbara (d'Oeste) para resolver algumas coisas na segunda", comentou.

 

TIME

Os jogadores ganharam o fim de semana de folga para viajarem às suas cidades. Haveria treino na manhã de hoje, mas foi antecipado para a tarde de ontem. "Foi uma solicitação dos atletas, porque domingo (amanhã) é Dia das Mães e muitos vão viajar", afirmou Sérgio do Prado.

O elenco se reapresenta na segunda-feira para treino físico e aguarda marcação de jogo treino para o decorrer da semana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;