Esportes Titulo
Santistas mostram alívio e confiança
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
26/07/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


O resultado positivo (1 a 0) no clássico diante do São Paulo mudou o ânimo santista. Além da equipe de Dorival Júnior ter reencontrado o caminho das vitórias, ganhou motivação e confiança para a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Os jogadores deixaram o gramado aliviados. "Essa briga em campo precisa ser repetida, independentemente do resultado positivo. Mostramos que o grupo do Santos é muito forte e unido. Conquistamos a confiança que estava em baixa", declarou o meia Marquinhos, que voltou após tratamento de lesão muscular na coxa.

"Essa vitória foi importante, estávamos precisando dela. É a volta da confiança e estamos bem preparados para encarar o Vitória", destacou o atacante Marcel, que teve atuação apagada.

O triunfo no clássico foi o primeiro do Santos depois da Copa do Mundo. A equipe havia perdido os outros três jogos que disputou pelo Brasileirão, diante de Palmeiras, Fluminense e Atlético-PR.

"O time mostrou empenho, mas não apresentou um bom futebol. Só que a bola parada faz diferença. Graças a ela vencemos o jogo. Precisamos continuar trabalhando e pensar na quarta-feira", comentou Paulo Henrique Ganso.

O atacante Neymar, que não apareceu bem e foi substituído no segundo tempo por Zé Eduardo, discordou do companheiro. "Jogamos bem, tocamos a bola e marcamos direitinho. Vitória importante. Vamos seguir com esse embalo", afirmou.

Mas nem tudo foi festa pelo lado santista. Depois do gol da vitória, marcado aos 15 minutos do segundo tempo, um torcedor nu invadiu o campo e pode prejudicar o Santos, que corre o risco de perder mando de jogos. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;