Esportes Titulo
Luxemburgo evita polêmica com dirigente
23/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vanderlei Luxemburgo evitou polemizar com o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira que, na sexta-feira, disse não caber ao técnico apresentar projeto ao Santos, mas o contrário.

"Nessa relação, ele é o empregado, e vai decidir se aceita ou não trabalhar com as condições que o clube oferece", afirmou Teixeira.

Antes do jogo de domingo, Luxemburgo deu sua resposta dizendo que, se o dirigente quiser, pode procurá-lo para conversar. "Ele tem acesso ao meu vestiário. Espero que José Teixeira também esteja pensando no bem-estar do Santos."

Fiel escudeiro de Luxemburgo, o preparador físico Antonio Mello revelou que, além de Internacional e Santos, "Fluminense, Cruzeiro e um clube russo querem Vanderlei" para 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;