Economia Titulo
Volks anuncia recall para 40,8 mil veículos
Do Diário OnLine
15/08/2006 | 14:16
Compartilhar notícia


A Volkswagen anunciou nesta terça-feira recall de 40,8 mil veículos dos modelos 1.6 e 1.4 do Fox, CrossFox, Polo, Polo Sedan, Golf, Space Fox e Kombi. A montadora detectou um problema na galeria de combustível.

Segundo a Volks, a peça, onde ficam montados os bicos injetores dos motores, pode apresentar uma fissura. O recall tem como objetivo verificar a possibilidade de ocorrência de vazamento de combustível, que envolve lotes do componente produzidos entre janeiro e março de 2006.

Na Kombi, além da verificação e possível troca da galeria de combustível, será substituído também gratuitamente o amortecedor da direção que pode, em casos extremos, causar dificuldade na manobra do veículo.

A Volks aconselha aos proprietários que façam o agendamento de seu comparecimento à Rede Autorizada. A medida é gratuita para o cliente. Mais informações pelo telefone 0800-0195775.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;