Cultura & Lazer Titulo
Ator Robert Blake é absolvido de acusação de assassinato
Da AFP
16/03/2005 | 21:06
Compartilhar notícia


Um júri americano absolveu, nesta quarta-feira, o ator Robert Blake da acusação de assassinato de sua esposa, Bonny Lee Bakley, informou uma fonte judicial.

O ator, 71 anos, que ficou famoso como o detetive 'Baretta', era acusado de matar Bonny Lee Bakley no dia 4 de maio de 2001, seis meses depois de se casar com ela. A mulher foi baleada quando esperava por Robert Blake dentro do carro, na saída de um restaurante de Hollywood.

Robert Blake afirmou que depois de jantar abandonou o estabelecimento com sua esposa, mas teve que deixá-la sozinha no automóvel ao perceber que tinha esquecido sua pistola no restaurante.

Os promotores tentaram provar nos três meses de julgamento que Blake assassinou sua mulher no carro, depois de tentar - sem sucesso - contratar duas pessoas para cometer o homicídio.

A tumultuada relação entre Blake e Bakley começou em 1999, quando se conheceram em um clube de jazz de Burbank (Los Angeles). Bakley ficou grávida e eles se casaram em outubro de 2000, depois que exames de DNA demonstraram que Blake era o pai do bebê. Os promotores argumentaram que Blake matou sua mulher para obter a custódia da filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;