Esportes Titulo Retorno do Paulistão
Santo André empata com o Santos e conquista dois objetivos

Ramalhão garante vagas nas quartas de final do Paulistão e na Série D do Brasileiro de 2021

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande Abc
22/07/2020 | 21:20
Compartilhar notícia
Divulgação/FPF


O Santo André mostrou que os quatro meses de paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus não mexeram com o ímpeto do time. Na noite desta quarta-feira, o Ramalhão visitou o Santos, em plena Vila Belmiro, e o empate por 1 a 1 presenteou o time do Grande ABC com duas vagas: nas quartas de final do Estadual (líder provisório do Grupo B, com 20 pontos) e na Série D do Brasileiro de 2021. Por sua vez, o Peixe chegou aos 16 pontos, na liderança do Grupo A e depende dos resultados de Água Santa e Oeste, nesta quinta-feira, para confirmar sua passagem ao mata-mata do Paulistão.

Os andreenses saíram na frente do placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, após escanteio, Willian Goiano cabeceou, acertou a trave e, no rebote, Rodrigo empurrou para as redes. Antes do intervalo, o Santos teve Carlos Sánchez expulso pelo segundo cartão amarelo, o que parecia que poderia facilitar a vida ramalhina. Entretanto, aos 48, Soteldo aproveitou bola errada na saída do Santo André para limpar a dupla de zaga e bater no canto: 1 a 1.

Na segunda etapa, a condição física das equipes teve grande queda e, consequentemente, a partida caiu em qualidade. Santistas e andreenses criaram oportunidades, mas o placar foi inalterado até o apito final. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;