Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Momento faz Kléber voltar na condição de 'salvador'

Tiago Silva/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/06/2010 | 07:00


Kléber deixou o Palmeiras, no fim de 2008, como o Gladiador. A volta, perto de se confirmar, será como salvador. De peça importante de um time campeão paulista, classificado para a Libertadores e que lutou pelo título brasileiro daquele ano até as rodadas finais, o papel à espera do atacante no atual grupo é de solucionador de problemas crônicos de um time que naufragou no Estadual e na Copa do Brasil e começa o Brasileirão longe das expectativas.

Quando a negociação for concretizada - o Palmeiras só espera que o Cruzeiro contrate um substituto para oficializar a transferência - Kléber chegará com status de principal jogador e capaz de resolver a falta de eficiência do ataque.

Cleiton Xavier, Lincoln e Ewerthon serão os responsáveis em dividir com o atacante o peso das cobranças e a responsabilidade de fazer o time jogar.

Quando saiu do Verdão, apesar de já ser peça importante na equipe, dividia holofotes e cobranças com outros jogadores e com uma comissão técnica mais badalada, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;