Esportes Titulo
Paraguaia quer que Chilavert faça exame de DNA
Do Diário OnLine
Com agências
25/06/2002 | 13:29
Compartilhar notícia


A paraguaia Sara Ayala exige que o goleiro José Luiz Chilavert, que defendeu a seleção guarani nas Copa de 1998 e 2002, faça um exame de DNA para verificar a paternidade de sua filha de 5 anos. A mulher já tem duas vitórias judiciais em seu favor apontando que o arqueiro do Racing Strasbourg (França) é o pai da criança. Chilavert se nega a fazer o exame.

"Agora queremos que Chilavert se submeta ao exame de DNA, pois temos provado suficientemente que ele é o pai da criança", disse Julio Giménez, advogado de Sara, ao jornal La Nación. "Chilavert dormiu com a minha cliente e muito mais", afirmou o advogado.

A mãe da menina disse ao jornal que fica encantada com o que Chilavert faz para as crianças e mostrou indignação por ele "não se lembrar" de sua filha. "Chilavert é o único que se nega a reconhecer a filha", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;