Esportes Titulo Ramalhão
Santo André testa jogador com Covid e vai reexaminar todo o grupo

Atleta, que não teve nome divulgado, foi isolado em Vargem, no hotel onde time vem realizando intertemporada

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande Abc
14/07/2020 | 16:12
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André recebeu nesta terça-feira os últimos exames para identificação do novo coronavírus realizados por jogadores, integrantes da comissão técnica e demais funcionários que compõem a delegação ramalhina em Vargem, local escolhido para a intertemporada em preparação para o retorno do Campeonato Paulista. E um jogador testou positivo para a Covid-19.

A diretoria preferiu não divulgar o nome do atleta, que já foi isolado dos demais e permanecerá nessas condições durante os próximos dez dias, quando passará por nova testagem - consequentemente, ficará fora das partidas contra Santos e Ituano, na semana que vem.

Aliás, toda o grupo ramalhino passará por novo exame nesta quarta e/ou quinta-feira para que seja possível identificar se houve contaminação de algum companheiro. Antes do embarque da delegação para Vargem, todos foram testados e um integrante da comissão técnica havia sido positivado, viajando ao Interior somente dias depois, quando se juntou aos demais colegas.

Mais informações na edição desta quarta-feira do Diário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;