Esportes Titulo
Santos define a escalaçao; Valdir fica de fora do jogo
Do Diário OnLine
18/06/2000 | 16:54
Compartilhar notícia


O técnico Giba definiu a escalaçao do Santos para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista 2000, neste domingo, às 17h no estádio do Morumbi. O atacante Valdir, que vinha sendo titular do time durante todo o Paulistao, nao foi relacionado nem para o banco de reservas. Em seu lugar no ataque da Baixada, a alteraçao já esperada: Dodô.

Valdir achou "estranha" a decisao do treinador e se disse insatisfeito em nao ficar nem no banco, mas entende que foi uma "opçao" de Giba para a partida. "Quando eu ficar satisfeito com a reserva é sinal de que estarei acomodado e posso parar", disse o centroavante no Morumbi.

O técnico Giba alegou que Valdir nao se recusou a ficar fora da equipe titular, mas sim que a ausência dele foi uma decisao tática. "Optei por ficar com três atacantes, dois pontas e um cabeceador no time", justificou Giba.

Confira a escalaçao do Santos
1 - Carlos Germano
4 - Baiano
13 - André Luis
5 - Claudiomiro
3 - Rubens Cardoso
15 - Anderson
8 - Rincón
27 - Valdo
11 - Robert
9 - Caio
10 - Dodô

O banco de reservas alvinegro vem com Fábio Costa, Márcio Santos, Preto, Aílton, Eduardo Marques, Deivid e Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;