Esportes Titulo
São Bernardo pretende dar o ‘troco’ no Bragantino
Bignardi Junior
Especial para o Diário
29/09/2006 | 22:22
Compartilhar notícia


Vencer o Bragantino hoje, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, às 15h, pela última rodada da fase de classificação da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), significa muito mais que apenas a conquista dos três pontos para a equipe da região.

Já classificado no Grupo 4 – ao lado do próprio Bragantino, de Palmeiras B e Guarani-B –, a equipe do técnico Candinho pretende devolver a derrota por 2 a 0 para o alvinegro, em Bragança Paulista, no primeiro turno, e entrar com moral elevado para a fase de mata-mata. Bragantino, Palmeiras-B e São Bernardo, os três primeiros colocados do Grupo 4, respectivamente, são as melhores equipes entre todos os 32 participantes da competição que dá vaga para a Copa do Brasil (campeão) e para o Campeonato Brasileiro da Série C (vice-campeão).


O Tigre deverá entrar com força total contra o rival do interior, já que retornam ao time sete jogadores que não atuaram no 2 a 0 sobre o Grêmio Mauaense: quatro suspensos (Huanderson, Eder, Jairo e George) e três poupados (Michel, Anderson e Everton).


“Tivemos uma semana toda para treinar e jogaremos com todos os jogadores à disposição. Desta forma temos tudo para garantirmos uma vitória e, quem sabe, ficarmos com a segunda colocação do grupo”, avisou Candinho. Para que o Tigre fique em segundo é necessário vencer o Bragantino e torcer para um tropeço do Verdinho para a Santista no Palestra Itália.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;