Política Titulo
Polícia investiga rede de corrupçao no interior de Sao Paulo
Do Diário OnLine
16/12/2000 | 16:15
Compartilhar notícia


A polícia começou a investigar na semana passada a tentativa de assassinato do prefeito eleito de Terra Roxa, interior de Sao Paulo, Samir Assad Nassbine (PMDB). O crime só nao aconteceu porque o pistoleiro de aluguel se arrependeu do contrato de morte. A polícia acredita que a tentativa de homicídio faça parte de uma rede de corrupçao montada no oeste paulista para fraudar prefeituras do interior. Pelo menos 100 administraçoes estao envolvidas em quatro Estados.

A rede está sendo investigada desde 1997 e envolve inclusive empresas fantasmas. As organizaçoes sao especializadas em emitir notas fiscais falsas, alterar documentos para burlar a fiscalizaçao do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e orientar o esquema fraudador instalado nas prefeituras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;