Setecidades Titulo
Homem tenta entrar em festa e é morto
Kléber Werneck
Da Redaçao
13/02/2000 | 19:50
Compartilhar notícia


Jocelio Pereira Quinto, 25 anos, foi morto a facadas domingo, por volta das 1h30, após tentar entrar em uma festa de debutante no clube Sociedade Amigos do Bairro Cidade Sao Jorge, em Santo André. Segundo versao apresentada por testemunhas à polícia, ele bebeu muito e brigou com outro sujeito nao identificado.

Nenhuma testemunha, porém, afirmou ter visto a briga.  Quando foi encontrado pela polícia, Quinto portava apenas uma certidao de nascimento. Ele foi identificado por algumas testemunhas como sendo morador do bairro.  

Homicídios - Outros três homicídios foram registrados ontem na regiao. Em dois deles, as vítimas eram mulheres.  Uma delas foi espancada e seu corpo jogado em uma vala próxima à rua Matilde Ferrari Marson, no bairro Batistini, em Sao Bernardo. Ela nao foi identificada.

A outra mulher, também nao identificada, foi encontrada morta a tiros na rua Tatuí, altura do número 321, no bairro Casa Branca, em Santo André.  Em Mauá, o faxineiro Oltacílio Pereira da Silva, 42 anos, foi morto a tiros na rua 29, altura do número 220, no Jardim Oratório, por volta das 19h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;