Esportes Titulo
Ramalhão afasta meia Leandro por indisciplina
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/06/2001 | 21:22
Compartilhar notícia


Custou caro para o meia-atacante Leandro, do Santo André, ter discutido e atirado um copo d’água em direção ao técnico Luiz Carlos Ferreira, quinta-feira, em São José do Rio Preto, quando o Ramalhão bateu o Rio Preto por 2 a 0. O diretor de futebol do clube, Sérgio do Prado, informou ontem que o jogador está afastado do grupo que disputa o Paulista da Série A-2 e que briga com Juventus, Ituano e Etti Jundiaí pelo acesso à elite do futebol paulista.

O lance que gerou o afastamento de Leandro ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo. Insatisfeito com o rendimento do ataque do Ramalhão, que vencia por 1 a 0 (gol de Humberto), mas desperdiçava chances de ampliar o marcador, Ferreira mandou Sandro Gaúcho para o campo e sacou Leandro.

O jogador não gostou nada de sair e, ainda no campo, começou a gesticular e reclamar do treinador. Ferreira partiu em direção a Leandro. Imediatamente o massagista do Santo André e o goleiro reserva Ivan correram em direção ao à confusão. Eles conduziram o meia em direção ao vestiário, mas antes de sair ele ainda arremessou um copo d‘água para trás, em direção a Ferreira.

Após a partida, ainda nos vestiários, o treinador dava pistas de qual seria o desfecho do caso. “Jogador tem de jogar com amor à camisa... Vamos ter uma conversa e tudo vai depender dele”. Já Leandro acreditava num final diferente. “Daqui a pouco estaremos conversando e resolveremos a situação. Já conheço o Ferreira há muito tempo”. De acordo com o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, o afastamento de Leandro foi “uma decisão conjunta entre treinador e diretoria”.

O Santo André retornou nesta sexta de São José do Rio Preto e neste sábado, às 10h, Ferreira começa a definir a equipe para o jogo contra o Nacional, domingo às 11h, no Bruno Daniel. Os zagueiros Adeílson e Sérgio Baresi, contundidos, desfalcam o time. Elói e Sérgio Soares, voltam. Mais uma vez o ingresso terá preço único de R$ 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;