Esportes Titulo
Roberto Carlos e Luizão não enfrentarão a Bolívia
Do Diário OnLine
05/11/2001 | 17:45
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Luizão não jogarão pela Seleção brasileira contra a Bolívia, na quarta-feira, em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2002. O médico da seleção, José Luis Runco, afirmou que ambos estão contundidos e ficarão em treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os dois jogadores estarão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no próximo dia 14, na partida contra a Venezuela, em São Luís (Maranhão), na última partida para a classificação.

Uma reunião entre a comissão técnica da seleção e um representante do Real Madrid decidiu que Roberto Carlos não joga na quarta e permanece em treinamento. O jogador está com um processo inflamatório no joelho-direito. O time espanhol mandou um representante para evitar a escalação do lateral-esquerdo. Roberto Carlos se apresentou à Seleção na manhã desta segunda-feira.

O desfalque de Luizão já era certo. O atacante, que sofreu um leve estiramento na coxa esquerda, deve jogar contra a Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;