Esportes Titulo
Atlético-PR quer a vitória para seguir fora da degola
21/08/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense espera repetir neste domingo, às 18 horas, contra o América-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba, o mesmo futebol apresentado contra o Cruzeiro na vitória por 2 a 1, na última quarta-feira, para manter-se fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time não perde há cinco partidas, tendo conseguido três vitórias e dois empates.

"É preciso entrar com muita atenção, como a gente tem entrado. Facilidade nós não vamos encontrar, muito pelo contrário", salientou o técnico Renato Gaúcho. "Vai ser importante mais uma vez o apoio de nossa torcida".

Depois do América, o Atlético terá mais dois jogos seguidos em Curitiba - contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, e o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. O período que tem passado na capital paranaense possibilita que o time consiga mais tempo para treinamentos.

"A sequência de jogos em casa facilita para treinar até outros jogadores que não vêm jogando", salientou Kleberson. Ele deve ter como companheiro Fransérgio ou Wendell, na única alteração a ser feita em relação ao time que venceu o Cruzeiro, visto que Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;