Cultura & Lazer Titulo
Kléber Albuquerque canta em Sto.André
Gislaine Gutierre
Da Redaçao
08/07/2000 | 15:58
Compartilhar notícia


  Depois de realizar vários shows acústicos com base em seu novo CD, Para a Inveja dos Tristes (Dabliú), o cantor e compositor andreense Kléber Albuquerque apresenta neste domingo, pela primeira vez, o mesmo repertório acompanhado de banda. O espetáculo será realizado no Teatro Municipal de Santo André, às 21h, e terá alguns convidados, como o cantor Luiz Gayotto.

Kléber subirá ao palco com uma formaçao básica, composta por Élio Camalle (violao e guitarra), Sérgio Bello (contrabaixo e violao) e Nonato Teixeira (bateria). A direçao artística e a iluminaçao sao de Marcos Lemes e o cenário, da artista plástica e jornalista Carmen Novo.

"Vai ser um show bem misturado, com momentos dançantes e outros intimistas", adianta o cantor pop, que também abrirá as portas para a participaçao do gaitista Vasco Faé, na música Estilhaço, e para Gayotto, em Eu Nao Sei Falar de Amor. "Ele (Gayotto) também gravou essa música em seu CD, e neste show vamos dividir o vocal", diz.

O repertório será formado basicamente por músicas do novo CD. No entanto, Kléber promete incluir pelo menos duas composiçoes de seu CD anterior, 17.777.700 (Dabliú): Estilhaço e Sete Luas.

Segundo Kléber, as versoes executadas ao vivo estarao próximas da gravaçao original. "Vamos utilizar sons de sampler, que reproduzem todos aqueles ruídos presentes no CD, como o barulho da porta fechando e o da impressora matricial".

Mas, como de costume, Kléber também deve acrescentar uma boa dose de improvisaçao. Vigília, por exemplo, ganhará um tom divertido com trechos de músicas popularescas de outros autores. "Gosto de ter essa liberdade no palco", admite o cantor. A música Xi, de Pirituba a Santo André, com a qual ele disputa o Festival de Música Brasileira da Rede Globo nao está confirmada no repertório. Mas, como Kléber gosta de surpresas, tudo pode acontecer.

Kléber Albuquerque - Show. Domingo, às 21h. No Teatro Municipal de Santo André - Paço Municipal, s/nº. Tel.: 411-0789. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;