Tecnologia Titulo
Sony revela design do PlayStation 5 e anuncia 28 games
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
12/06/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou novos detalhes do PlayStation 5 nesta quinta-feira (11) durante uma live. O anunciou incluiu o design da nova geração do console e uma lista de jogos inéditos que estarão disponíveis para a plataforma. Os preços, entretanto, serão revelados futuramente.

Leia mais:
PlayStation 5: Sony apresenta especificações do novo console
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2
PlayStation Plus em junho: Call of Duty: WWII e Star Wars: Battlefront II estão gratuitos

Em relação ao design, o PlayStation 5 apareceu com uma mudança radical em comparação aos consoles anteriores. A cor branca predominante dá um novo ar para geração. Já quando o assunto é core, o videogame será lançado em duas opções: um modelo padrão com unidade de disco Blu-ray Ultra HD e um digital, sem unidade de disco.

Vale ainda ressaltar que uma série de acessórios que prometem melhorar a experiência de jogos também foram apresentados. Entre eles: câmera HD para filmar partidas, headset sem fio, e controle remoto com microfone para navegar entre serviços de streaming.

A lista de títulos que estarão disponíveis para o PlayStation 5 também encheu os olhos dos fãs – sendo que alguns deles serão lançados exclusivamente para o console. A seguir, veja todos os nomes divulgados:

– Astro’s Playroom
– Bugsnax
– DEATHLOOP
– Demon’s Souls
– Destruction All Stars
– Ghostwire: Tokyo
– Godfall
– Goodbye Volcano High
– Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online
– Gran Turismo 7
– HITMAN 3
– Horizon The Forbidden West
– JETT: The Far Shore
– Kena: Bridge of the Spirits
– Little Devil Inside
– Marvel’s Spider-Man Miles Morales
– NBA 2K21
– Oddworld Soulstorm
– Pragmata
– Project Athia
– Ratchet & Clank: Rift Apart
– Resident Evil Village
– Returnal
– Sackboy A Big Adventure
– Solar Ash
– Stray
– Tribes of Midgard
– The Pathless

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você confere detalhes do PlayStation 5 e acessórios:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;