Cultura & Lazer Titulo
Cantora de Tô Nem Aí, Luka faz participação especial na live do músico Latino
11/06/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí! Quem se lembra da música que estourou em 2003 da cantora Luka, coescrita por Latino? Para quem achava que a dona desse hit andava meio sumida, pode ficar tranquilo: na última quarta-feira, dia 10, ela participou da live After do Latino, convidada pelo cantor!

Lado a lado, os dois apresentaram sucessos como Tô Nem Aí, emendando com Amor Perfeito, de Roberto Carlos, Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho, Me Leva e Porta Aberta, outro hit da época, desta vez completado com Vamô Pulá, de Sandy e Junior.

Antes de dar início a sua participação, a cantora, que vestia um look preto decotado com calça transparente e salto rosa, agradeceu ao cantor pela oportunidade:

- Obrigada pelo convite, que honra. Você é um amigo e tanto, você faz parte da minha vida e da minha história.

A live ainda teve direito a um clássico do samba, conforme os cantores se animaram para cantar É Hoje, do Monobloco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;