Tecnologia Titulo
Gasolina, betoneira e mais: 5 produtos inusitados entregues por delivery
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
27/07/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Diante do distanciamento social provocado pela pandemia de covid-19, empresas estão buscando soluções para se manterem na ativas. Uma dessas saídas foi apostar no delivery. Aqui, você encontra cinco itens inusitados para receber em casa. Confira!

Leia mais:
Apps de delivery: 6 dicas para não gastar mais do que pode
Nok-Nok: app apresenta vizinhos e pequenos comerciantes da sua região
Cornershop: o app para fazer compras de mercado sem sair de casa

1. Equipamentos de construção

A Casa do Construtor oferece a entrega de máquinas e equipamentos úteis para quem trabalha com construção, como marteletes, betoneiras, cortadoras de piso e misturadores, e também para quem realiza tarefas de casa, como aspiradores de pó, enceradeiras, lavadoras e furadeira. O serviço atende todo o País.

2. Festa completa em domicílio

Bolo, salgadinhos, docinhos, bebidas, decorações e acessórios. Um pacote completo para comemorar aniversários. É o que a Casa X está oferecendo em algumas unidades da rede, como Balneário Camboriú (SC), Belém do Pará (PA), Maringá (PR), Tatuapé (SP) e Santo André (SP). Além disso, no projeto Casa X Delivery, os clientes podem solicitar itens extras como pratos quentes e tortas.

3. Gasolina e etanol

No Rio de Janeiro, o aplicativo GoFit possibilita aos usuários pedir gasolina e etanol para receber em casa. O transporte e a entrega do combustível são feitos por meio de carros-pipa próprios. Inicialmente, as regiões atendidas são Barra da Tijuca, Recreio e Vargem Grande. Está disponível para Android e iOS.

4. Plantas exóticas

Na cidade de São Paulo e em sua Região Metropolitana, a Uemura Flores e Plantas entrega flores tradicionais, arranjos, temperos e ervas. O que mais chama a atenção, entretanto, são as plantas exóticas e os vasos vietnamitas.

5. Automóveis

Após anunciar a venda de carros online, a Caoa Chery passou a oferecer a possibilidade de os clientes experimentarem os veículos em test drives mesmo em tempos de pandemia. Para isso, por meio de sua rede de concessionárias, vendedores são acionados e levam um modelo do veículo desejado até a casa do cliente – seguindo, claro, os cuidados de higienização. Se o negócio for fechado, o comprador recebe o carro novo em casa em poucos dias.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Você também pode aproveitar o distanciamento social para participar de algumas experiência online oferecida pelo Airbnb. Conheça 30 opções interessantes:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;