Esportes Titulo
Handebol: jogadoras da Metodista e do Guarulhos são punidas
Das Agências
12/12/2006 | 14:05
Compartilhar notícia


Foram divulgadas na segunda-feira as medidas disciplinares automáticas sobre o desentendimento de atletas e assistentes técnicos de Metodista/São Bernardo e Adasa/Esporte Guarulhos, ocorrido na partida semifinal da Liga Petrobras de Handebol Feminino, realizada no último dia 7.

Suspensão de dois jogos: Tayra Rodrigues, Rosenilde de Jesus Santos e Jaqueline Anastácio (Metodista). Ana Paula Rodrigues, Rosemeire Clementino Macedo e Lílian Cássia Zonta (Guarulhos). Suspensão de dez dias: Daniel Robert Soares (Metodista) e Margarida Conte (Guarulhos).

O caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Handebol para as devidas providências e as punições começam a contar a partir desta data.

Liga Petrobrás – Nesta quarta-feira acontece a primeira final da Liga Petrobras de Handebol Feminino. Com transmissão ao vivo da ESPN Brasil a partir das 20h15, Adeblu / FMD / FURB (SC) e Metodista / São Bernardo (SP) começam a disputa inédita pelo maior título nacional da modalidade no Ginásio do SESI, em Blumenau, Santa Catarina. A segunda e decisiva partida da grande final será realizada no sábado às 17h15, em São Bernardo.

Punidas pela briga na semifinal contra o time de Guarulhos, as atletas da Metodista Tayra e Fia (armadoras) não poderão jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;