Esportes Titulo
Torcida espera por ingressos
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
28/06/2004 | 23:49
Compartilhar notícia


A diretoria do Flamengo frustrou os planos dos torcedores do Santo André que pretendem ir ao Rio de Janeiro para assistir à final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Flamengo. A cota de 1,5 mil ingressos que estava prevista para chegar nesta segunda-feira à tarde na região para os torcedores do Ramalhão e que seria vendida no Poliesportivo do Jaçatuba acabou retida pelo clube carioca na Cidade Maravilhosa. Até as 21 horas desta segunda, os dirigentes do Santo André ainda aguardavam o envio da remessa destinada ao clube andreense. A expectativa é que todos os ingressos cheguem a tempo de serem comercializados ainda nesta terça-feira no mesmo local. O preço é de R$ 10 (arquibancadas) e R$ 50 (cadeiras especiais).

Segundo o vice-presidente de Futebol do Santo André, Celso Luiz de Almeida, uma pessoa do clube foi enviada ao Rio de Janeiro para buscar os ingressos. "Não sei o que aconteceu. Mandamos trazer as entradas e acredito que amanhã (terça-feira) estarão nas bilheterias do poliesportivo para serem comercializadas. Até a diretoria do clube está sem ingressos", disse.

A medida tomada pelo clube carioca parece ser uma represália aquilo que o Santo André fez na semana passada, quando aconteceu a primeira partida da final entre Santo André e Flamengo, no Parque Antártica. Os ingressos que o Ramalhão deveria mandar para o Flamengo também chegaram atrasados ao Rio de Janeiro, embora em nada tenha prejudicado a nação rubro-negra, que tomou conta do estádio em sua maioria. Entretanto, a chefe de arrecadação do Santo André, Rosemary Bernardino de Oliveira, confirmou o envio das entradas na segunda-feira pela manhã, pois os ingressos também chegaram atrasados no clube.

Para a partida desta quarta-feira, o Flamengo solicitou a carga máxima de bilhetes, ou seja, 72 mil. Destes, somente 1,5 mil viriam para o Santo André. O restante foi vendido aos flamenguistas em apenas um dia. A promessa é de que o Maracanã esteja lotado nesta quarta à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;