Esportes Titulo
Primeiro de Maio e Brunão seguem interditados; Anacleto liberado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


A oito dias do início do Paulistão, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem a nova lista de estádios interditados e liberados para o torneio. O Bruno Daniel, em Santo André, e o 1º de Maio, em São Bernardo, seguem vetados. A boa notícia foi para o São Caetano, pois o Anacleto Campanella recebeu aval do Ministério Público e da FPF.

No Santo André, o diretor executivo Antonio Carlos Moreno tranquiliza a torcida e promete a solução do caso para hoje. "Nossa única pendência seria o laudo do Corpo de Bombeiros, mas o nosso é válido até 2012 e deve ter ocorrido alguma confusão. Tudo deve ser resolvido amanhã (hoje)", disse o dirigente.

O São Bernardo ainda não providenciou os laudos necessários em razão das reformas de ampliação e instalação das torres de iluminação no Estádio 1º de Maio. O presidente Luiz Fernando Teixeira já declarou por mais de uma vez que o local estará em totais condições para a estreia do Tigre no Paulistão, contra o Grêmio Prudente, no dia 15.

A única pendência no Anacleto Campanella é a interdição dos setores 3, 4, 5 e 6.

A Vila Belmiro, o Prudentão (Presidente Prudente), o Rivaldão (Mogi Mirim), o Morumbi e a Arena Barueri também foram liberados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;