Política Titulo
Comissão aprova relatório final do Orçamento da União para 2006
Da Agência Brasil
14/03/2006 | 22:22
Compartilhar notícia


A Comissão Mista de Orçamento do Congresso aprovou na noite desta terça-feira, ressalvados os destaques, o relatório final do Orçamento Geral da União para 2006, apresentado pelo deputado Carlito Merss (PT-SC).

À tarde, os integrantes da Comissão haviam votado um adendo ao relatório para garantir a inclusão de R$ 900 milhões na proposta, com o objetivo de compensar os Estados exportadores com as perdas da Lei Kandir. Para essa inclusão foi necessário corte de 12,5% nas emendas de comissões e das bancadas estaduais.

O presidente da Comissão, senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM), convocou para as 10h de quinta-feira o início da votação dos cerca de 3 mil destaques

Concluída a votação, o Orçamento Geral da União será apreciado pelo plenário do Congresso, sem data definida para a convocação dos parlamentares.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;