Cultura & Lazer Titulo
Fábrica de Quadrinhos é diversão do início ao fim
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
20/10/2002 | 19:08
Compartilhar notícia


Caso o internauta deseje temperar seu dia-a-dia com pitadas de bom humor, uma boa opção é visitar o site Fábrica de Quadrinhos. O espaço é extremamente criativo. Animações, digibis (histórias em quadrinho), colunas e chat estão entre as opções disponíveis ao usuário.

Apesar da variedade, a seção mais interessante é a de animações. Nela, personagens bizarros e muito engraçados vivem aventuras inusitadas. A estrela maior é o terrorista Osama Bin Laden. Também são homenageados no espaço Super-Homem, que aqui é o Super-Gay, e o desenho animado Dragon Ball Z, chamado de DragonBosta Zé.

Outra seção que merece uma visita do internauta é a de anti-matérias. Textos comentam fatos que foram destaque na mídia no melhor estilo Casseta & Planeta. Destaque para o aniversário de um ano dos atentados terroristas de 11 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;