Esportes Titulo
São Caetano briga pelo valor do passe de Anaílso
Do Diário OnLine
14/11/2001 | 17:42
Compartilhar notícia


O São Caetano começa a enfrentar os problemas dos grandes times. O passe do meia-atacante Anaílso, jogador que ganhou visibilidade no Azulão pode custar U$ 4 milhões ao cofres do clube. Esse é o valor pedido pelo presidente do Rio Branco de Americana, Fred Pântano.

A diretoria do São Caetano, entretanto, quer pagar apenas US$ 2 milhões e garante ter a prioridade para a compra. Pântano até concorda que a prioridade seja do time do ABC, mas insiste nos U$ 4 milhões, que, segundo ele, incluem também uma multa contratual.

Caso não seja fechado um acordo com o Azulão, o clube de Americana afirma que já tem outras propostas por seu "menino de ouro". Um dos interessados seria o Bordeaux, da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;