Cultura & Lazer Titulo
Após 56 anos de casados, Glória Menezes se declara para Tarcísio Meira: - Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor
04/06/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Que Glória Menezes e Tarcísio Meira formam um dos casais mais queridos do público, isso não tem como negar. Juntos há 56 anos, eles demonstram o amor que um sente pelo outro sempre que podem. E ao participarem de um especial que o Canal Viva! vai apresentar neste fim de semana, os dois fizeram muitas pessoas se emocionarem apenas por aparecerem nos vídeos de divulgação da atração. A começar pelo fato que ambos se derretem um pelo outro.

Glorinha diz do marido:

- Eu só falo Amor meu, não falo muito eu te amo, não.

Ao que ele complementa:

- A gente se ama, só. Não precisa falar, a gente sabe.

- Também, são 56 anos, a gente está cansado de saber, né?, fala ainda Glória, que completa:

- Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, né bem? Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim!

Mas não é só isso: a atriz ainda revelou uma intimidade do casal:

- Eu vou contar uma coisa que eu nuca contei, mas agora eu vou falar. Foi ele quem me contou. Quando a gente ia a jantares em mesas redondas...

- Isso é uma coisa nossa!, interrompeu o ator.

- Não senhor, eu vou falar! Sabe o que elas faziam para chamar a atenção dele? Ficavam passando o pé por debaixo da mesa, disse ela.

Fofos demais, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;