Esportes Titulo
Dallas derruba Nets na décima vitória seguida
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/11/2002 | 21:10
Compartilhar notícia


A equipe do Dallas Mavericks, única invicta na Liga Norte-americana de Basquete, chegou à décima vitória consecutiva ao derrotar no sábado, por 96 a 88, a equipe de New Jersey. Os Nets, que até então estavam invictos em casa, tiveram boas chances de vencer o confronto, mas falharam nos últimos cinco minutos de jogo. O cestinha da partida foi o armador Steve Nash, que marcou 30 pontos para o Dallas.

Outro time que perdeu em casa foi o Minnesota Timberwolves, com o placar de 107 a 101 contra a equipe do Indiana Pacers. O resultado garante aos Pacers a soma de oito vitórias em nove jogos. É o melhor início de campeonato do time desde a temporada de 1969. Outra equipe que tem motivos para comemorar é o Atlanta Hawks, que ganhou do New Orleans Hornets por 89 a 82. Durante o jogo, Theo Ratliff bateu o recorde de sua carreira com 17 rebotes e cinco bloqueios. Já o brasileiro Nenê jogou mal ao defender o Denver Nuggets, que perdeu para o Detroit Pistons com o folgado placar de 74 a 53.

Outros resultados: Wizards 95 x 65 Heat, Cavs 77 x 90 Spurs, Chicago Bulls 111 x 93 Grizzlies, Bucks 104 x 85 Celtics, Warriors 135 x 92 Magic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;