Esportes Titulo
Leão rebate declarações de Parreira sobre Cicinho e Júnior
Do Diário OnLine
Com Agências
15/03/2005 | 15:46
Compartilhar notícia


O treinador Emerson Leão, do São Paulo, criticou nesta terça-feira as declarações de Carlos Alberto Parreira sobre os laterais Cicinho e Júnior, destaques da equipe do Morumbi. O técnico da Seleção Brasileira disse que não convocou a dupla para as Eliminatórias da Copa do Mundo porque eles são alas, não laterais.

"Não gosto de contradizer o pensamento do Parreira, mas o Cafu é o quê? O Roberto Carlos é o quê? O Maicon é o quê? O Gustavo Nery é o quê? Trabalhei com todos eles e acho que o Parreira está errado", declarou em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A convocação mais surpreendente é a de Gustavo Nery, do Corinthians, que desde o ano passado só jogou uma partida completa. O São Paulo, líder do Campeonato Paulista e de seu grupo na Copa Libertadores, é o único clube grande paulista sem nenhum atleta na Seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;