Esportes Titulo Para A-2
Com fôlego em alta, Ramalhão segue preparação
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
10/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Se depender da saúde, o Santo André já pode ser considerado um dos favoritos ao acesso para a Primeira Divisão do futebol paulista em 2012. Os nove reforços que chegaram ao clube nos últimos dez dias, além do elenco que disputou a Série C do Brasileiro no segundo semestre, estão em plena forma, segundo o médico do clube, Eduardo Almeida.

Os atletas que chegaram passaram por exames cardiológicos e respiratórios, nos quais não foram constatados problemas.

"Nosso grupo é muito homogêneo. Os novos jogadores e os que estavam aqui apresentaram-se em boas condições, baixos índices de gordura e aptos a iniciar os treinamentos sem dificuldades", comentou o médico.

Depois que o elenco estiver fechado, já que a possibilidade de chegada de reforços ainda existe, os exames médicos dos atletas serão entregues ao preparador físico Stelio Metzker, e depois ao treinador, Geime Rotta.

"Espero até dezembro ter em mãos todos os dados sobre os atletas para repassar aos outros profissionais do clube", relatou Eduardo.

Por outro lado, má notícia deixou o elenco preocupado. O zagueiro Sandoval, titular em boa parte da Terceirona do Nacional, torceu o joelho durante treino da equipe e será submetido a ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. A suspeita é de que o jogador tenha lesionado o menisco.

Além do defensor, outros dois atletas estão entregues ao departamento médico. O atacante William recupera-se de fratura na perna esquerda e segue em tratamento no São Paulo. Antes do fim do ano, o jogador já estará treinando no Santo André, separado dos demais atletas.

Além de William, o meia Chiquinho, que passou por cirurgia no ligamento do joelho esquerdo, segue fora da equipe e só deve voltar a atuar em março.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;