Esportes Titulo
Santos empata com o Ituano e fica na terceira posição
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 19:57
Compartilhar notícia


O Santos foi até Itu para enfrentar o time da casa e só conseguiu um empate em 1 a 1. O time do técnico Oswaldo de Oliveira chegou a sair na frente com gol de Basílio, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Porém o Ituano conseguiu o empate com Wilson Matias aos 14 do segundo tempo, aproveitando uma grande confusão na área do Peixe.

O resultado faz com que o Santos se distancia do líder São Paulo e do segundo colocado, o Mogi Mirim. O alvinegro praiano fica na terceira posição com 18 pontos ganhos, com cinco vitórias e três empates.

O Ituano também está bem na tabela. O time soma 14 pontos e está na sexta posição, à frente de clubes como Corinthians e Palmeiras.

Na próxima rodada o Santos enfrenta o Rio Branco em Americana. Já o Ituano vai até o ABC enfrentar o São Caetano no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;