Esportes Titulo EC São Bernardo
Passarelli pede mais atenção nos arremates do EC S.Bernardo

Treinador não gostou da atuação de seus atacantes na estreia da Segundona

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
08/05/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


O empate por 2 a 2 na estreia pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Mauaense agradou ao grupo do EC São Bernardo por único motivo. O clube mostrou poder de reação, após estar perdendo por 2 a 0. Mas o treinador Julio Cesar Passarelli puxou a orelha dos atletas e pediu maior eficácia nas finalizações.

"Fiquei satisfeito pela reação que a equipe demonstrou. Sair atrás e com dois gols de diferença não foi fácil. Mas podemos melhorar mais, principalmente nas finalizações, que foi o aspecto no qual pecamos mais", destacou o treinador.

Apesar da lamentação do comandante sobre o ataque, segundo Passarelli, o setor é um dos mais fortes da equipe e pode ser o diferencial na briga por uma das vagas à segunda fase da competição.

"Nosso ataque é muito forte. Temos o Chuck, o Caio, o Daniel e o Deivid, que está chegando. Todos têm muito potencial. Mas é injusto destacar apenas um setor. Nosso conjunto é muito forte", analisou. Além de Deivid, o zagueiro Maurício está perto de chegar, faltando apenas a liberação do Paulista de Jundiaí.

Sobre o grupo do Cachorrão, composto por Portuguesa Santista, Mauaense, São Vicente, Jabaquara e Guarujá, Passarelli considera um dos mais difíceis do torneio. “A briga será acirrada até a última rodada. Vai ganhar quem tiver maior equilíbrio”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;