Cultura & Lazer Titulo
Anitta surpreende em live com troca de cenário e figurinos e recebe elogios de Gui Araújo
24/05/2020 | 12:11
Compartilhar notícia


Após muita espera dos fãs, Anitta realizou uma live em sua casa - e surpreendeu com a produção! A cantora fez parte da transmissão ao vivo Latinos Unidos, que aconteceu no último sábado, dia 23, e levantou fundos para o combate ao coronavírus. Ao contrário de outros cantores, que fizeram apresentações bem intimistas, a funkeira transformou sua casa em um verdadeiro estúdio e fez várias trocas de figurino e cenários durante a live - que foi toda ao vivo e sem playback.

Apesar disso, a live teve alguns problemas técnicos, e mais tarde no Instagram Anitta explicou que as falhas na gravação não foram culpa de sua internet, mas sim da transmissão para o México, país que ficou responsável pelos cortes da apresentação e por enviá-la para toda a América Latina. Ela também garantiu que tudo foi feito 100% ao vivo.

- Não é gravado, é ao vivo mesmo. Já aconteceu tudo quanto foi coisa. Meu fone caiu, quebrou, cantei sem fone. Vocês não tinham reparado, não? Não tinha como ser gravado um negócio desses.

A cantora também recebeu os parabéns do namorado, Gui Araujo. Logo após a live ele a recebeu com abraços e beijos. Ele ainda disse, todo orgulhoso:

- Eu dei um spoiler, falei que vocês iam ver uma live que nunca viram antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;