Esportes Titulo
Corinthians empata em Jundiaí e título Paulista fica distante
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 18:04
Compartilhar notícia


O Corinthians foi até Jundiaí e não conseguiu passar de um empate sem gols com o Paulista. O jogo era válido pela oitava rodada do estadual. Os dois times criaram boas chances de gol e fizeram uma partida agitada, mas ao final o empate ficou sendo justo.

Do lado do Timão, Tevez foi o destaque do primeiro tempo. Ele fez boas jogadas, mas pecou nas finalizações, desperdiçando três ou quatro chances claras de gol. Do lado do Paulista, Márcio Mossoró jogou bem, carregando a bola para o ataque e servindo os avantes do time da casa.

O Timão soma 13 pontos e está na sétima posição, nove pontos atrás do líder São Paulo. As chances de buscar o título ficaram ainda mais complicadas, já que o Paulistão 2005 é em turno único e em pontos corridos. Na próxima rodada o Corinthians pega a Ponte Preta em São Paulo. O Paulista vai até Campinas pegar o Guarani no Brinco de Ouro.

O jogo – Apesar do que pudessem apostar os corintianos, a partida em Jundiaí foi bem complicada. No primeiro tempo o Paulista jogou muito bem, criando boas chances de gol. No começo o Timão parava na boa marcação dos donos da casa e sofria com o ataque rápido dos anfitriões.

O alvinegro paulista abusava das faltas e o árbitro começou a distribuir cartões. Coelho entrou de carrinho por cima da bola e tomou o primeiro. A barreira não parava no lugar estipulado e acabou sobrando para Gil, que também ficou amarelado.

Por volta dos 30 minutos o jogo esquentou e ambas equipes passaram a perder chances de gol. Tevez desperdiçou três ou quatro bolas de frente para o gol. Apesar de agitado, o primeiro tempo terminou em zero a zero.

O Paulista voltou melhor no segundo tempo. A pressão fez surgir diversas boas jogadas seguidas, levando perigo ao gol do Fábio Costa. Aos poucos o Timão tentava se impor no campo de ataque, mas não conseguia fazer a bola chegar na área.

O Corinthians assustava bastante nas jogadas aéreas enquanto o forte do Paulista era o toque de bola. Ao final, a falta de pontaria e de definição foi fundamental para definir o placar. Um jogo quente com um placar frio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;