Esportes Titulo
Pierre volta contra o Vasco; Martinez ainda é dúvida
Do Diário OnLine
24/10/2007 | 19:52
Compartilhar notícia


O volante Pierre deve ser a novidade do Palmeiras para a partida contra o Vasco, neste domingo, no estádio de São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa '5' treinou normalmente nesta quarta-feira, mostrando estar completamente recuperado das dores musculares que o afastaram da vitória do último sábado sobre o Paraná Clube, no Palestra Itália, por 3 a 0.

Com a volta de Pierre, Wendel, que havia atuado como volante diante do time curitibano, foi novamente deslocado para a lateral-direita, jogando o então titular da posição Paulo Sérgio, ex-São Caetano, para a equipe reserva.

Outro que pode reaparecer no Verdão após um período afastado se recuperando de contusão é o volante e capitão Martinez. Ele, que sofreu uma fratura em um dos ossos da face no empate por 0 a 0 contra o América-RN, treinou inicialmente no time reserva, mas depois passou para a equipe titular, entrando no lugar de Luiz Henrique, outro ex-Azulão.

Valmir e Luiz Henrique – Tanto o lateral-esquerdo Valmir, quanto o atacante Luiz Henrique, treinaram normalmente nesta quarta-feira após ficarem de fora dos trabalhos de terça. Valmir esteve ausente para realizar alguns exames clínicos, já que nas duas últimas partidas foi substituído após apresentar um cansaço acima da média. Luiz Henrique, por sua vez, deixou o treino de ontem após uma crise de tosse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;